Homens brigam e um é esfaqueado na Gustavo Halfpap, em Brusque

Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (2) dois homens brigaram e um deles ficou ferido por uma faca na Rua Gustavo Halfpap, em Brusque.

Segundo a Polícia Militar, chegando no local havia diversas marcas de sangue na escadaria de acesso a residência, onde um homem de 22anos estava com uma lesão no lado esquerdo da cabeça e outra no braço esquerdo, ambas causadas por arma branca.

O mesmo estava perdendo muito sangue, a PM acionou o Corpo de Bombeiros e ainda fez o uso de torniquete juntamente com estancamento por pressão para conter o sangramento.

Publicidade

Durante o atendimento, a vítima relatou para a Guarnição que o autor dos fatos estaria no terceiro andar da casa. As Guarnições iniciaram buscas e localizaram o masculino autor de 19 anos escondido em seu quarto.

No quarto em que  estava havia diversas marcas de sangue e no banheiro, sobre a pia, foi encontrado a arma branca utilizada no crime.

Foi dado voz de prisão ao jovem e ele foi conduzido ao Hospital de Azambuja para exame de corpo delito e posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Esteve presente no local a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias que efetuou o recolhimento da faca utilizada no crime.

Durante a ocorrência enquanto era aguardada a chegada da Polícia Civil e do IGP o autor ameaçou os policiais.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.