Na manhã desta quarta-feira (5), dois homens armados entraram em um estabelecimento têxtil na Rodovia Pedro Merízio em Botuverá e roubaram o caixa.
Segundo relatado a Polícia Militar por uma funcionária de 28 anos os dois homens adentraram no escritório anunciando o assalto, ambos portando arma de fogo (revólver), questionando a existência de um malote de dinheiro que seria usado para pagamento dos funcionários nessa data.
Foi levado uma quantia de dinheiro em espécie do caixa e também da carteira da funcionária. O local possui câmeras de vigilância, nelas é possível ver que os agentes chegam em uma motocicleta azul, sendo que o piloto estava de moletom cinza e calça jeans e o caroneiro estava com moletom azul e calça marrom.
A Polícia Militar fez buscas porém não localizou os agentes.