Homem tenta furtar em supermercado: apenas tenta

Ilustração

segurança
Ilustração Portal Olhar do Vale

Um homem de 35 anos, tido como o autor de um furto ao Supermercado Big, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil no início de tarde desta segunda-feira (8). William Ribeiro Padilha foi aguentado por seguranças do estabelecimento perto das 12h45min, até a chegada da Polícia Militar, o que ocorreu pouco tempo depois. Até lá, Padilha ficou detido pelos funcionários do mercado.

Ele estava prestes a levar 14 pacotes de tempero, sucos diversos, três pacotes de chicletes, três isqueiros, dois fones de ouvidos e um frasco de tempero de alho em pasta. Todos os produtos somaram a quantia de R$ 78,97. A PM conduziu o homem até a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.