Homem tem Biz furtada no Centro, em Brusque

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um homem de 23 anos de idade, identificado como sendo Eneogalito Misel, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante o fim de tarde desta quinta-feira (17) para registrar, por meio de boletim de ocorrência, o furto de sua motocicleta. De acordo com o seu relato para o plantão policial, ele estava em posse de uma motoneta Honda C100 Biz de cor vermelha, ano 1999, com placa MBB 9167.

O veículo, que na verdade pertence a Jeane Beatriz Wozniak Schlindwein, foi estacionado na Avenida Arno Carlos Gracher, durante a tarde desta quarta-feira (16). Quando Eneo foi buscar o veículo, por volta de 19h, notou que o mesmo já não estava mais por lá. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil, através dos 197.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.