A Polícia Civil de Brusque já está a procura do homem tido como o principal suspeito de matar a sua própria companheira, na noite desta segunda-feira (10). Trata-se de Juarez da Silveira, companheiro de Terezinha Gomes (65), morta à facadas na casa em que ambos moravam no Bairro Nova Brasília, na altura da Rua Francisco Severino.
A principal linha de investigação é que o cônjuge de Terezinha tenha a matado ainda no período da manhã, fugindo com o carro da família logo depois do acontecido. Foi um dos filhos da mulher, identificado como Edgar Gomes, quem achou o corpo da mulher, já no período da noite. Edgar, que é visinho de sua genitora, estava estranhando que a mulher não abrira a casa durante todo o dia. Ele, inclusive, chegou a telefonar para a mulher e para seu padrasto. Porém, ambos os celulares estavam desligados.
No final da tarde ele decidiu entrar na casa por uma janela que sempre ficava destrancada. Foi quando notou que a porta do quarto da mulher estava trancada. Ele arrombou e se deparou com o corpo da mulher, já em rigidez cadavérica e ensanguentado.
Moradores da região e o próprio filho da vítima relatou que o casal estava brigando muito nos últimos dias. Por isso e pelo fato de o homem não estar no local do crime, sequer o veículo da família, é que Juarez é apontado como o autor do assassinato. A Polícia Civil esteve no local e já deu início as investigações. Informações podem ser repassadas para os policiais por meio de denúncia anônima no telefone 181.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.