Homem suspeito de homicídio em bar no fim de semana é preso em Brusque


A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, realizou a prisão do suspeito de ter praticado o homicídio ocorrido no dia 1 de outubro, no Bairro São Pedro, Município de Brusque, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A equipe de investigação, logo após o cometimento do crime, iniciou diligências no intuito de colher elementos informativos e indícios que pudessem levar à identificação do autor e ao esclarecimento do crime.

Inicialmente, foi divulgado que o crime poderia ter motivação política, o que foi descartado pela investigação, tendo em vista que, de acordo com os elementos angariados, o suspeito praticou o crime motivado por ciúmes.

Publicidade

No decorrer da tarde desta segunda-feira, os policiais davam continuidade à investigação, quando uma informação levou ao possível paradeiro do suspeito, que estaria em posse da arma utilizada para ceifar a vida da vítima.

O imóvel em questão foi identificado, situado no Bairro Santa Rita, Município de Brusque, onde o suspeito foi encontrado portando o revólver por ele empregado no homicídio, municiado com 6 munições calibre .32 S&W long, além de outras 7 munições sobressalentes do mesmo calibre, ocasião em que foi preso em flagrante.

A investigação terá prosseguimento, a fim de que outros elementos, como a oitiva de testemunhas, imagens e outras informações possam compor o inquérito policial instaurado para apurar o crime em questão.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.