Homem suspeito de estupro de vulnerável em Brusque é preso em São Paulo


A troca de informações entre policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Brusque e do 85º Distrito Policial de São Paulo/SP, resultou na prisão de um homem de 46 (quarenta e seis) anos de idade na zona sul da capital paulista.

O preso, é suspeito da prática do crime de estupro contra uma criança na cidade de Brusque no ano de 2014. Na tarde desta quarta (05), policiais do 85ºDP deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Brusque.


A “Operação Acalento” é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública e ocorre entre os dias 13/06/2022 e 13/07/2022 em todo o território nacional. A operação tem por objetivo o combate a crimes contra crianças e adolescentes.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.