Homem que vendia drogas por rede social é detido em Guabiruba


A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, realizou na tarde desta segunda-feira (18) diligências que culminaram na prisão em flagrante de um indivíduo que realizava intenso comércio de entorpecentes através do Instagram no Município de Guabiruba e Brusque.

A investigação, que teve início no primeiro semestre deste ano, tinha por objetivo identificar um fornecedor que atuava na distribuição de substâncias entorpecentes para traficantes de menor porte que também atuavam na região.

Durante as investigações, verificou-se que um homem de 27 anos, residente no Bairro Imigrantes, em Guabiruba, seria o responsável pela venda dos entorpecentes. O indivíduo, com o objetivo de dificultar a sua identificação por parte dos órgãos policiais, utilizava um perfil de Instragram criado e voltado especificamente para o tráfico de drogas.

Publicidade

Diante dos robustos elementos colhidos pela equipe de investigação, a autoridade policial representou por buscas perante o Poder Judiciário, as quais foram deferidas.

Os policiais civis, durante o cumprimento das buscas, apreenderam aproximadamente 263g de de maconha e 11g da substância MDMA, já embalados, balanças de precisão, além de materiais utilizados para preparo, fracionamento e venda de drogas e mais de R$ 53 reais em dinheiro trocado em espécie.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.