Homem que teria matado mulher no Nova Brasília é preso no RS


SUSPEITO
Foto: divulgação PCSC – Nova Palma (RS)/Brusque

Já está praticamente solucionado, para a Polícia Civil de Brusque, o caso de assassinato que chocou o município no dia 10 de novembro passado. Na ocasião, Terezinha Gomes (65) foi encontrada morta em sua residência, localizada no Bairro Nova Brasília. Inicialmente, os ferimentos encontrados na mulher davam conta de que teriam sido provocados por objeto cortante. Porém, depois de exame cadavérico, constatou-se que, na verdade, os hematomas foram objeto de pancadas com uma espécie de porrete. O corpo da mulher foi encontrado por um dos filhos, que estranhou a falta de movimentação na residência.

Desde então, o até então companheiro de Terezinha, Juarez da Silveira, era tido como o principal suspeito, já que fugiu com o carro da família. As investigações começaram desde aquele momento. Os policiais civis de Brusque entraram em contato com familiares de Juarez, no Rio Grande do Sul, onde foi possível coletar dados que possibilitaram a prisão do suspeito, na tarde desta quarta-feira (26), por meio de mandado de prisão.

Juarez foi detido na cidade de Nova Palma, à aproximadamente 300 km de distância de Porto Alegre, capital gaúcha. O carro será restituído para a família e o homem permanecerá preso em alguma cidade das imediações de onde foi preso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.