Homem que atirou contra outro após buzinada no trânsito é preso

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, prendeu na tarde desta terça-feira (25) o homem acusado de cometer uma tentativa de homicídio no dia 15 de julho, após uma discussão no trânsito, no bairro Primeiro de Maio.

Na ocasião, o suspeito irritado com a buzina do outro motorista, acabou desferindo um tiro em direção a cabeça da vítima. O disparo atingiu de raspão na vítima, que por circunstâncias alheias à vontade do autor, conseguiu sobreviver. No mesmo dia dos fatos o suspeito foi identificado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.


O delegado responsável pelo caso, no domingo um dia depois do ocorrido, após instruir a investigação com informações repassadas pela polícia militar e diligências da polícia civil, representou pela prisão preventiva do acusado. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.

Publicidade


Desde então as polícias estavam empenhadas no encontro do homem. No curso da investigação ainda foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foi encontrado o carro utilizado no dia do crime, bem como um coldre de revólver e uma munição deflagrada.


Na tarde de hoje, após apoio da população e, sem ter mais como fugir, o acusado decidiu se entregar.
Na delegacia foram adotadas as providências legais e, após ser interrogado o acusado foi encaminhado ao presídio e está à disposição da justiça.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.