Homem pertencente a organização criminosa é preso no Limoeiro

Uma menina de 13 anos estava "guardando" uma arma para o criminoso.

Foto: PM

Nesta terça-feira (13), por volta das 18h04min, policiais civis acompanhados da guarnição militar averiguaram uma denúncia de posse de arma de fogo no bairro Limoeiro contra um homem de 27 anos.

No local os agentes realizaram vistoria e encontraram debaixo da cama um revólver calibre 38 com 03 (três) munições intactas. Os policiais questionaram o homem sobre outra pistola conforme constava na denúncia, o homem confessou possuir a outra arma e ter deixado na casa de uma menina de 13 anos localizada no loteamento Planalto.

Na casa indicada pelo homem foi contatada a menor que efetuou a entrega a guarnição militar de uma Pistola Taurus PT 57 calibre 765 com 02 (dois) carregadores e 6 (seis) munições intactas, também foi encontrado um Rifle de pressão 6.0 nitro sem nota fiscal, 10 (dez) estojos de munições calibre 38 e 01 (um) estojo calibre 765.

Publicidade

O homem assumiu ser proprietário de todos os objetos encontrados e apreendidos tanto na residência dele como da feminina. Outra confissão do masculino seria no sentido do mesmo pertencer a uma organização criminosa PGC.

Diante dos fatos ele e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

A menina de 13 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil com sua mãe.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.