Na tarde desta segunda-feira (20), um homem de 21 anos natural da Romênia ateou fogo na residência e atirou contra dois funcionários da ex-namorada, um deles morreu no local e a outra foi levada em estado grave ao Hospital.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem que tem passagens policiais por perseguição e tentativa de homicídio foi até a residência da família de sua ex-namorada armado com o intuito de atentar contra a vida da ex.
No local não a encontrou, porém o autor efetuou disparos de arma de fogo contra funcionários da família. As vítimas, uma mulher de 30 anos, natural de SP sem registros policiais e seu marido de 28 anos, natural de SP sem registros policiais foram alvejados. Ela foi conduzida ao hospital em estado grave, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O autor antes de se evadir ainda ateou fogo em um quarto da residência, fazendo que todo o imóvel em um condomínio no bairro da Barra.
A polícia militar faz buscas contra o suspeito e orientou que a ex-namorada permaneça em um local seguro junto com a família até que o homem seja capturado.