Homem morre prensado por máquina de tear em Guabiruba

Foto: IGP Brusque

Um homem de 31 anos veio a óbito em um acidente de trabalho por volta das 00:53 na Rua José Fischer em Guabiruba.

Segundo o Corpo de bombeiros, o operador da máquina do tipo tear circular de malha ficou preso com a parte superior do tórax, pescoço e cabeça.

Quando a guarnição do corpo de Bombeiros chegou ao local, os outros funcionários relataram que escutaram um barulho e foram ver o que havia acontecido e já encontraram o operador trancado na máquina sem qualquer reação.

Publicidade

Assim, os mesmos funcionários iniciaram a desmontagem da máquina para liberar o operador preso, momento este que coincidiu com a chegada da guarnição BM vindo a realizar a sustentação da cabeça/tórax da vítima durante a liberação da máquina aonde já foi observado que a vítima estava sem pulso.

Após a liberação da vítima foi observado que a mesma apresentava-se sem sinais vitais, extremamente cianótica, pupilas em midríase total e não reagentes, com sangramentos pelo nariz, com suspeita de fratura fechada na coluna cervical.

O SAMU chegou a comparecer no local, mas a vítima já se encontrava em óbito.

Na sequência, foi solicitado a presença do IGP e PM no local. Assim, com a chegada da PM no local, a guarnição BM retornou a base.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.