Homem morre em colisão na Avenida Beira Rio


Na madrugada deste domingo (8), um homem de 34 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na Avenida Beira Rio, em Brusque.

Segundo o corpo de bombeiros, na chegada do socorro a vítima, motorista de um Fox já estava sem vida.

A colisão envolveu o fox branco, com placa de Guabiruba e um Onix, com placa de Brusque.

Publicidade

A carona do Onix apresentava fortes dores no abdômen e precisou ser retirada do veículo em 60 graus, ela foi encaminhada ao Hospital Azambuja junto com o motorista de veículo.

A outra vítima atendida pela guarnição do ASU 430 foi uma criança de 3 anos que encontrava-se na cadeirinha do veículo onix, ela estava consciente e lúcida, não apresentando ferimentos em decorrência do acidente.

Na chegada da guarnição a criança já se encontrava fora do veículo sendo auxiliada por populares na cena. Após avaliação a mesma foi encaminhado para o pronto socorro do hospital Azambuja para maiores exames.

O condutor do veiculo Fox ficou aos cuidados do IML

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.