Homem morre em colisão de veículos em Blumenau

Ocupantes de um dos carros fugiram;

Foto: Corpo de bombeiros

Um homem de 26 anos que era passageiro de um veículo morreu após uma colisão na Rua Sete de Setembro, em Blumenau.

Segundo o Corpo de bombeiros, dois veículos envolveram-se em um grave acidente, onde acabaram colidindo, vindo inclusive a causar danos em edificação próxima.

Os dois ocupantes de um dos veículos fugiram do local ao perceberem a chegada das Guarnições.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

No outro carro estavam dois ocupantes. O primeiro ocupante, o qual acredita-se ser o motorista era um homem de 20 anos, o qual apresentava-se consciente e desorientado, encontrado em decúbito ventral com 80% do corpo fora do veículo acidentado (lado do passageiro).

Apresentava um corte contuso no crânio e informou que era hipoglicêmico, tendo sido efetuado sua primeira avaliação pela equipe avançada do SAMU, sendo conduzido pela Guarnição do ASU-472 para o Hospital HSI.

O segundo ocupante, o qual acredita-se ser o passageiro, trata-se de um homem de 26 anos, estava preso pelo cinto de segurança do banco do passageiro, com ausência de sinais vitais, tendo sido atestado óbito no local pelo médico equipe avançada do SAMU.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.