Homem morre ao sofrer acidente de trabalho no Santa Terezinha

Foto: Pedro Paulo Angioletti | Rádio Araguaia

Um homem faleceu na manhã desta segunda-feira (29) ao sofrer um acidente de trabalho na Rua Aguinaldo Valentin no bairro Santa Terezinha em Brusque.

O homem de 41 anos trabalhava em uma obra e foi atingido por uma viga de sustentação.

Segundo o Corpo de bombeiros ele trabalhava em uma obra que ocorria no segundo pavimento de uma residência unifamiliar na parte externa sacada.

Publicidade

Na chegada dos bombeiros ele estava em decúbito ventral e já com ausência dos sinais vitais.

A guarnição do ABS-09 e AR-124 continuaram no local, preservando até a chegada do IGP e posteriormente IML. Após solicitação do perito do IGP , os bombeiros realizaram a remoção da viga para ter acesso ao corpo, assim que o local foi liberado pelo perito, foi feito junto ao pessoal do IML a remoção do corpo do segundo pavimento da residência em ampliação.

O local ficou aos cuidados do proprietário da residência e da empresa contratada pela construção para a remoção dos escombros da viga.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.