Homem mata amigo da ex e se suicida em seguida no Dom Joaquim


Na noite desta quinta-feira (26) por volta das 21h40 um homem de 25 anos entrou em uma casa onde estava sua ex e mais quatro amigos, no bairro Dom Joaquim em Brusque.

O autor arrombou a porta e atirou contra um homem de 40 anos, que veio a óbito no local.

Em seguida pediu que os demais saíssem da residência, ficando apenas na companhia de sua ex. Posteriormente ele a liberou e atirou contra sua própria cabeça, ele foi socorrido mas morreu no hospital.

Publicidade

A arma utilizada fui um revólver calibre 38, o qual foi apreendido com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos.


PC, PM e IGP estiveram no local de crime, e, após realizados os procedimentos de rotina, se iniciou a investigação da Polícia Civil com a oitiva de todas as testemunhas e apreensão de elementos de materialidade e autoria delitiva, ainda nesta madrugada, as quais confirmaram na Delegacia de Polícia o relato acima mencionado, dando conta de um crime passional, narrando que o autor ingressou no imóvel após arrombar a porta, procurou pela vítima afirmando que faria o que já havia prometido, efetuando o disparo na sequência.


O inquérito policial terá sua continuidade no âmbito da Delegacia da Comarca de Brusque, por se tratar de crime com autoria definida.

Trata-se do 5° homicídio consumado do ano em Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.