Uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrada no bairro Azambuja em Brusque. Um homem de 35 anos foi baleado no rosto. De acordo com a polícia militar, a própria vítima, ainda consciente deu detalhes do que aconteceu. O crime ocorreu às 2h50 da manhã deste domingo (27).
De acordo com o relato da vítima, sua cadela de estimação começou a latir bastante e sua esposa levantou-se da cama para ver o que estava acontecendo e se deparou com a sombra de uma pessoa nos fundos da casa. Ela gritou e a vítima abriu a porta, foi aí que testemunhou três homens mexendo em seu carro. Um deles estava no interior do carro, então a vítima o trancou no veículo.
Nesse momento, o bandido sacou uma arma e disparou na direção da vítima. Foram três tiros: um acertou no seu rosto, outro no peito e o terceiro no braço esquerdo.
A vitima foi socorrida e levara para o hospital Azambuja. Até o momento os autores não foram localizados.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.