Homem furta estabelecimento comercial e esquece mochila com documentos

notícias de brusque

Por volta das 06h36 da manhã de ontem (28), o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial ocorrido na rua Maria Raulino Coelho, bairro Santa Rita.

Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que ao chegar para trabalhar constatou o furto. Foi subtraído do local aproximadamente R$ 150,00 em espécie.

Em frente ao estabelecimento foi encontrado uma mochila com documentos. A guarnição verificou as imagens das câmeras de segurança e constatou uma semelhança entre o autor do furto e a foto do documento encontrado na mochila.

Publicidade

A guarnição deslocou até o endereço residencial do suposto autor do crime e foi informada por vizinhos que o homem já havia se mudado do local.

Foi lavrado o devido boletim de ocorrência e realizado rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.