Homem foge da polícia, choca carro contra viatura, sofre acidente, mas é preso

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Uma perseguição policial resultou na prisão de um homem de 27 anos. Por volta das 23h, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Av: Arno Carlos Gracher, momento em que visualizou um veículo VW/GOL placas MBU-3287 transitando na contramão de direção, colocando em risco os demais transeuntes. Os policiais então deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu às ordens emanadas, iniciando uma fuga, transitando por várias ruas do centro da cidade.

Já no bairro Santa Teresinha, nas proximidades da Igreja Católica, o veículo em fuga colidiu em outra viatura que prestava apoio a ocorrência, contudo mesmo assim, o condutor continuou a fuga.

Próximo à ponte que dá acesso ao bairro Bateas, o condutor perdeu o controle do veículo, chocando-se em um “gelo baiano”, momento em que os policiais conseguiram realizar a abordagem.

Publicidade

O condutor identificado como JOALDO FARIAS DAS CHAGAS, de 27 anos,  reagiu à prisão, motivo pelo qual os policiais utilizaram força necessária para sua detenção. O condutor ficou ferido na face devido ao acidente, uma vez que não utilizava o cinto de segurança e bateu o rosto no para-brisa de seu veículo.

O condutor foi conduzido ao Hospital de Azambuja para atendimento médico e posteriormente levado a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis, além de serem tomadas todas as medidas administrativas referentes às infrações de trânsito cometidas pelo condutor.

 

Por Anderson Vieira

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.