Homem fica encarcerado após colidir carro contra carreta na Rua João XXIII


Na noite desta quarta-feira (12), um homem de 35 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após colidir frontalmente com a traseira de uma carreta que encontrava-se estacionada a beira de via de rolamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem encontrava-se no interior do veículo, com encarceramento físico tipo i, consciente e orientado, referindo dores em membro inferior direito e na região do quadril.

Apresentava escoriações na face e suspeita de fratura na região da pelve e em fêmur da perna direita.

Publicidade

No local também estava o condutor da carreta volvo branca com placas  de Botuverá/sc e cavalo placas de Botuverá, de 40 anos, que nada sofreu.

Após primeiros atendimentos da guarnição do abtr 114, a guarnição do asu 306 de Guabiruba chegou ao local e assumiu o atendimento, encaminhando a vítima ao Hospital Azambuja.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.