Brusque – Imagine você, andar tranquilamente através da Avenida Bepe Roza quando, do nada, um maluco lhe derruba no chão, levando seu celular, carteira e calças. Imaginou? Pois, saiba que isso aconteceu aqui em Brusque. Foi na noite desta terça-feira (18) quando um homem de 19 anos foi assaltado em via pública, ao praticar caminhada. O fato ocorreu por volta de 22h, quando o bandido, forte, jogou a vítima no chão, levando seus pertences.
Por sorte, logo após o crime ter acontecido, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento desta ocorrência. O assaltante foi rendido próximo da Arena Brusque. Ele tentou “dar migué” duas vezes nos policiais. Na primeira, jogou o celular às margens da estrada. Depois, tentou dar um nome que não era o seu para que a sua vida pregressa, cheia de passagens policiais, não fosse descoberta. Nenhuma dessas malandragens deu certo.
Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil enquanto a vítima também compareceu, somente de camisa e cueca. Constrangido, aguardou familiares que trouxeram novas calças para o assaltado. O delegado de plantão autuou-o em flagrante por assalto.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.