Homem estava levando veículo para proprietário e cai no rio Itajaí-Açu em Blumenau

Ele trabalha com pintura automotiva e estava indo entregar o carro para o proprietário.


O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionado na tarde desta sexta-feira (15) para atender um acidente onde um veículo conduzido por um homem de 25 anos caiu no Rio Itajai-Açu ficando parcialmente submerso.

Segundo o Corpo de bombeiros, o acidente foi na Rua Das Missões 2214, com um veículo C3 de cor prata que caiu na ribanceira de aproximadamente 30 metros de altura.

Segundo relatos da vítima, ele teve dificuldades para sair do veículo, por estar preso ao cinto de segurança e que chegou a ficar submerso, conseguiu sair e subir o barranco sozinho. Ele trabalha com pintura automotiva e estava indo entregar o carro para o proprietário.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Quando a guarnição chegou no local o mesmo já estava no acostamento da rua, sofreu apenas escoriações leves. Foi realizado limpeza dos ferimentos e o mesmo recusou encaminhamento ao hospital.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.