Homem estaria se masturbando, olhando pra crianças brincando

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um homem de 26 anos de idade foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Brusque na tarde desta segunda-feira (2). De acordo com informações relatadas pela Polícia Militar, o conduzido foi pego se masturbando em sua residência, por volta de 16h, após olhar crianças brincando no pátio do Residencial Imigrante, situado na Travessa Dom Joaquim, Bairro Cedrinho.

Duas mulheres, uma de 40 e outra de 26 anos de idade, também moradoras do local, viram o homem praticando o ato através da janela e serviram de testemunha na unidade policial.

A PM foi acionada e conduziu o homem até a DP, onde um boletim de ocorrência do crime de ato obsceno foi registrado em seu desfavor. Apesar de elas terem pego o homem com ‘a mão na massa’, ele foi liberado. O fato será investigado pela Polícia Civil através de um inquérito policial.

Publicidade

repórter Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.