Homem esfaqueia companheira na cabeça no bairro Azambuja

Foto: Divulgação

Por volta das 22h50 desta sexta-feira, (19) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento de uma ocorrência de Femininicídio tentado e Homicídio- doloso tentado no bairro Azambuja, em Brusque.

Segundo relato dos policiais, ao chegarem ao local se depararam com um homem de 25 anos já imobilizado por amigos, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança no local e evitar sua fuga. As vítimas eram sua companheira, de 26 anos, e o vizinho do casal, de 27 anos.


O incidente ocorreu enquanto o homem assistia a vídeo aulas em sua residência e subitamente teve um surto, falando incoerentemente.

Publicidade

Sua companheira, assustada, chamou um vizinho amigo do casal. Nesse momento, o homem se trancou em seu quarto, permanecendo lá por uma hora e proferindo palavras sem sentido.


Ao sair do quarto, afirmou que iria pegar uma faca e matar todos. Em seguida, correu até a cozinha, empunhou uma faca e atacou seu vizinho.

Posteriormente, dirigiu-se à sua companheira e cravou a faca em sua cabeça, sendo contido por amigos presentes no local. O autor confirmou a versão dos eventos.


Diante do flagrante, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos legais necessários.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.