Homem é vítima de sequestro relâmpago no Bateas

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um homem de 25 anos de idade foi alvo de sequestro relâmpago em Brusque durante a madrugada desta quinta-feira, 26 de janeiro. De acordo com informações coletadas por ODV, o fato ocorreu por volta de 4h30min, na Rua Alberto Michei, Bairro Bateas, quando a vítima se deslocava para o seu trabalho. Foi nesta hora que ele foi abordado por cinco bandidos.

O bando obrigou o homem a entrar no carro e começaram a dirigir, parando apenas na cidade de Joinville, no Norte Catarinense. E foram momentos de tensão, já que – a fim de evitar reconhecimentos – lhe foi colocado um capuz preto em sua cabeça.

Já na Manchester Catarinense, a vítima do sequestro relâmpago foi solta. O seu carro, porém, um Peugeot 307 de cor prata, continuou em posse dos bandidos. O homem entrou em contato com familiares, que lhe buscaram no município distante 130 quilômetros de Brusque.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.