Homem é vítima de agressões em via pública


20150131_000557
Paulo Roberto, um dos agressores – Foto: Portal ODV –

Brusque – Um homem foi quase levado a morte na noite desta sexta-feira (30) em Brusque, após ser agredido com golpes de um pedaço de madeira com pregos. O fato ocorreu por volta de 21h, próximo ao Mercado e Açougue Bruns, localizado na Rua Bulcão Viana, ainda no Bairro Azambuja e vitimou Breno Willian Ferreira Guedes (19). A Polícia Militar foi deslocada para o atendimento desta ocorrência e no local encontrou o homem sem consciência.

Depois de repassadas as características dos agressores, foi abordado já na Avenida Germano Furbringer o primeiro envolvido na situação. Paulo Roberto Falcão de Mattos (20) assumiu ter batido em Breno com golpes de madeira, porém, falou que não estava sozinho na ação. André Felipe Saraiva da Silva (23), o outro agressor, fugiu do local logo após deixar a vítima desacordada em via pública. Paulo foi levado para a delegacia de Polícia Civil pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Brusque.

20150130_235619
Porrete utilizado na ação criminosa – Foto: Portal ODV

Breno recebeu golpes na região torácica e também no rosto. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado em estado gravíssimo de saúde ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja. Ele permanece internado. A causa das agressões seriam desavenças entre os três envolvidos que, há algum tempo, eram inclusive amigos.

Publicidade

A leitora Francine Dauer registrou em imagens de seu celular o momento em que a vítima ainda não havia sido atendida pelo Samu e estava cercada de populares.

FRANCINE DAUER
Foto: Francine Dauer

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.