Homem é suspeito de atear fogo em apartamento


P_20150925_101726 (1)Maicon Bruno Ladeira é suspeito de ter ateado fogo no próprio apartamento na noite desta quinta-feira (24). O fato ocorreu por volta das 19h20, no apartamento localizado na rua Hercílio Luz, próximo à ponte Irineu Bornhausen (Ponte Estaiada), em Brusque.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, um desentendimento com a namorada motivou Ladeira a atear fogo no apartamento. “A PM foi informada que Maicon havia discutido com a namorada e, após fazer uso de drogas e bebida alcoólica, ateou fogo no apartamento”, apresenta o boletim.

Moradores do edifício abordaram uma viatura da PM, que estava próximo do local, e informaram que o apartamento de Ladeira apresentava indícios de incêndio. Os próprios policiais contiveram as chamas e retiraram o morador da residência. Ladeira foi conduzido à delegacia.

Publicidade

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.