Homem é socorrido pelo Arcanjo dos bombeiros ao ser atropelado por caminhão no São Pedro


O Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA/CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU) e em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar de Guabiruba, realizou o atendimento de um homem que descarregava um caminhão basculante, no bairro São Pedro, próximo à divisa entre Brusque e Guabiruba.

Segundo o Corpo de Bombeiros um caminhão de materiais de construção perdeu o controle do freio fazendo com que a vítima de 48 anos sofresse um trauma no membro inferior esquerdo, que foi prensado entre o rodado do caminhão e o meio-fio.

A primeira unidade a chegar ao local foi o ASU, cuja equipe estancou a hemorragia e imobilizou o membro atingido. Após a chegada do Arcanjo-03, o paciente foi sedado, intubado e estabilizado, e em seguida transportado ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.