Homem é preso por tráfico no bairro Águas Claras


A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, cumpriu no decorrer desta semana, entre os dias 10 e 14, quinze mandados de prisão preventiva, em decorrência da Operação Sentinela, desencadeada em maio deste ano.

Destas, treze pessoas já estavam presas temporariamente em diversos presídios do Estado, ocasião em que tiveram suas prisões convertidas em preventiva.

Duas estavam em liberdades, sendo uma delas localizada no bairro Cidade Nova, no Município de Itajaí, prisão que contou com apoio do Núcleo de Inteligência – NINT da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Itajaí) e Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque.

Publicidade

A última foi presa nesta tarde (14), no bairro Águas Claras, Município de Brusque, em local conhecido pelo tráfico de drogas. Com o homem, ainda foram localizados aproximadamente 7g de cocaína e dois comprimidos de ecstasy, além de dinheiro.

De acordo com elementos angariados no decorrer da investigação, há indícios de que as 24 pessoas presas, por conta da referida operação, possuem relação com organização criminosa atuante no Estado de Santa Catarina, sobretudo na região de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.