Homem é preso por tráfico de drogas em Guabiruba


Na tarde desta segunda-feira, 4, uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil de Brusque, para cumprimento de mandado de busca e apreensão resultou na apreensão de drogas e na prisão de um homem de 36 anos, na cidade de Guabiruba.

Por volta das 16h30min, os policiais estavam deslocando para o endereço do suspeito localizado em uma residência, na Rua Carlos Schork, Bairro Guabiruba Sul, quando se depararam com ele transitando de bicicleta.

Ao avistar os policiais, ele fugiu e correu para dentro de um rio. Em ato contínuo, os policiais entraram no rio e abordaram o acusado que dispensou algum objeto que carregava em seu bolso.

Publicidade

Na sequência, os policiais seguiram suas buscas na residência do suspeito. No local, foram encontradas 86 gramas de crack, 138 gramas de cocaína, 840 gramas de maconha, um papelote de crack, 38 papelotes de cocaína, 14 papelotes de maconha, todos embalados para a venda, e uma balança de precisão.

O acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material aprendido, para que fossem realizadas as devidas providências legais.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.