PUBLICIDADE

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no Maluche

Por volta das 19h desta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM, tendo em vista a denúncia de que haviam sido feito disparos de arma de fogo próximo ao Colégio Cultura.

No local as guarnições PM conversaram com os moradores das proximidades e relataram a direção que vinham os sons dos disparos. Os moradores relataram terem ouvido mais de 20 disparos.

Na direção indicada, transversal da Rua Francisco Sassi, a GU da ROCAM encontrou um sítio e na entrada haviam 2 automóveis e 3 homens.

Os homens  foram abordados, momento em que localizado um Revólver, Calibre 38, nº raspado, inox, coldreado e carregado com 6 munições debaixo do banco do veículo do autor.

Durante a abordagem também foi localizado contendo 40 estojos vazios de calibre 38 e 01 munição não deflagrada.
Indagados sobre a propriedade da arma, o autor disse que era de seu falecido pai e assumiu o porte dela.

O autor confirmou estar efetuando disparos com a arma juntamente com o seu irmão, seu avô e um amigo, sendo que o local dos disparos foi indicado como sendo um pasto atrás do rancho.

O autor informou que encontrou a arma já estava com a numeração raspada. Diante dos fatos, a
a Guarnições deram voz de prisão ao autor e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE