Homem é preso por dirigir embriagado


482510_506861402689201_710962158_n (800x533)
Foto: ilustração

Brusque – Um homem de 45 anos de idade, identificado como sendo Evandro Rodrigues Vieira, foi preso pela Polícia Militar de Brusque no início de noite desta segunda-feira (6). Ele foi detido por volta de 17h40min, depois de ser flagrado dirigindo seu veículo com suspeitas de embriaguez. De acordo com a PM, em boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil, denúncias à Central de Operações (Copom) fizeram com que a guarnição se deslocasse até à Rua Luiz Bertoldi, no Bairro Limeira Baixa.

Por lá, eles verificaram o veículo VW Apolo, com placas BGK 8566, conduzido por Evandro. De acordo com os policiais, o homem bem que tentou efetuar o teste de alcoolemia, porém, sem sucesso. O homem foi preso e autuado em flagrante com base na transgressão do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Após pagamento de fiança, ele foi liberado.

por Wilson Schmidt Junior

Publicidade

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.