Homem é preso pela Polícia Militar em posse de semi-joias furtadas de joalheria

Foto: Pedro Paulo Angioletti -

Foto: Pedro Paulo Angioletti -
Foto: Pedro Paulo Angioletti –

Brusque – Um homem foi preso pela Polícia Militar de Brusque na tarde desta sexta-feira (17), acusado de vender semi-joias furtadas recentemente de uma joalheria situada no Centro, em Brusque. Apesar de o crime ter ocorrido em maio de 2015, há cerca de dois meses, demorou, mas o possível ladrão ou, então, o receptador, foi pego pelos policiais. Isto, após a própria vítima realizar uma coleta de informações e verificar que seus produtos estariam sendo comercializados via Internet.

O homem lesado pelo crime se passou por um comprador e entrou em contrato com o criminoso, pedindo para que ele lhe mandasse algumas imagens das joias, fingindo estar interessado. Neste momento ele notou serem as mesmas larapiadas naquela data. Ele marcou um encontro com o homem que estava em posse de seus produtos e comunicou a Polícia Militar de tal.

Os PMs abordaram o veículo onde estava o possível ladrão, já na descida da região do Mont Serrat, próximo do perímetro urbano brusquense. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque. As joias foram apreendidas, junto da quantia de R$ 330 em espécie.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.