Homem é preso pela PM após suspeita de embriaguez

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um homem de 23 anos de idade, identificado como sendo Filipi Petry, foi preso pela Polícia Militar de Brusque na madrugada deste sábado (23). De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque pela Polícia Militar, o fato ocorreu na Rua Bulcão Viana, Bairro Azambuja, após denúncias direcionadas para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), através do número de emergência 190.

Por telefone, a denúncia de que um veículo estava trafegando perigosamente pela estrada. Quando a viatura empenhada chegou ao local, perceberam que o automóvel alvo das denúncias estava realizando manobras conhecidas como “cavalinho de pau” na localidade. Os policiais abordaram o veículo e em revista veicular encontraram dois litros de vodca no carro.

Mesmo apresentando, de acordo com os PMs, sintomas de embriaguez, o acusado decidiu não realizar o  teste do bafômetro. Mesmo assim, lhe foi dado voz de prisão. Petry foi conduzido para a DP para as providências jurídicas de flagrante.

Publicidadeodonto brusque

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.