Homem é preso após fazer ameaças a autoridades e agentes públicos em rede social em Brusque

Ele foi detido no bairro Primeiro de Maio

No início da manhã desta sexta-feira, 20, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas – SIC de Brusque e Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de E.E.M., 34 anos.

Na mesma ocasião os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, localizada no bairro Primeiro de Maio, município de Brusque.

Os mandados foram expedidos após E.E.M. ter publicado uma série de vídeos em seu perfil em uma rede social onde proferiu inúmeras ofensas e ameaças contra a vida de autoridades do Poder Judiciário, policiais e outros agentes públicos, bem como mencionou estar na posse de uma arma de fogo, o que motivou a instauração do procedimento policial e a representação pelas medidas judiciais.

No local foram colhidos elementos que irão subsidiar o inquérito policial que investiga os crimes de ameaça, desacato, difamação, injúria e coação no curso do processo.

Após os procedimentos na Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, E.E.M. será conduzido a Unidade Prisional Avançada de Brusque onde permanecerá à disposição da Justiça

Comentários