Homem é pego passando notas falsas em Brusque

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior -
Foto: ilustração – Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Um homem de 22 anos de idade, identificado como sendo José Carlos de Sousa Santos, foi preso pela Polícia Militar de Brusque no último domingo, 20, acusado de ter passado notas falsas em um comércio situado às margens da Rodovia Ivo Silveira. De acordo com o que relatou Jonatan Rezini, 19, a vítima, José foi até o local e comprou uma caixa de cerveja, pagando com uma nota de R$ 100.

No início de tarde o homem retornou ao local, comprou mais uma caixa de cerveja e novamente pagou com uma nota de R$ 100. No que Rezini começou a desconfiar, mesmo com a nota sendo bastante idêntica a uma original. Ele foi até uma loja próxima e utilizou a caneta própria para identificar notas falsas. Neste momento, Jonatan notou que o estelionatário havia lhe passado duas notas de cem falsas.

Às 15h daquele dia, Santos retornou ao local, querendo comprar uma terceira caixa de cerveja. Só que o comerciante já estava esperto e disse que já estava sabendo de seu esquema. José até que pediu para o homem não acionar a Polícia Militar, dizendo para o proprietário que iria lhe ressarcir. Só que Jonatan acionou a Polícia Militar, que conduziu o homem para a Delegacia de Polícia Civil. As supostas notas falsas apreendidas.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.