Homem é pego dirigindo embriagado em Brusque

Ilustração Portal Olhar do Vale

segurança
Ilustração Portal Olhar do Vale

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar de Brusque, no finzinho de tarde desta segunda-feira (8). Acontece que ele bobeou e acabou fazendo a mistura tão combatida nos dias de hoje que é o álcool x direção. Ele trafegava num Chevrolet Monza, de cor branca, ano 1989 e placas de Guabiruba, quando, nas imediações da Rua São Pedro, em Brusque, foi parado por policiais militares que efetuavam rondas pela região.

Dirigir sob efeito de álcool ou drogas é crime e está previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O homem foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro) que, por sua vez, acusou embriaguez. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil onde, além da pesada multa de R$ 2000, precisou pagar fiança para ser liberado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.