Homem é esfaqueado no Centro

Foto: divulgação –

Brusque – Um homem de 28 anos de idade, identificado como sendo Marcelo Glowaski Klebber, foi vítima de esfaqueamentos durante o início de noite deste sábado, 4 de março. De acordo com informações do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque, o Centro de Operações (Copom) recebeu a informação do fato por volta de 19h, deslocando uma guarnição até a Rua Prefeito Germano Schaefer, próximo do Terminal Urbano, para verificar o ocorrido.

Lá, constataram que a vítima havia sofrido três perfurações por faca. Uma no pescoço, outra no braço e a última próxima do peitoral. Após colherem informações acerca da autoria do delito, os PMs iniciaram as buscas pelo autor, localizando-o ainda nas proximidades do local, portando a arma utilizada no crime. Ele foi identificado como Silvano Prudente, de 35 anos de idade. O agressor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Marcelo foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja. Após procedimentos médicos, ele recebeu alta. As informações são da assessoria de imprensa da casa hospitalar.

 

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários