Homem é detido tentando sacar FGTS com documento falso em Guabiruba

notícias de brusque

Nesta quinta-feira (19) um homem tentou sacar o FGTS com um documento falso em uma agência bancária de Guabiruba.

Segundo relato da Polícia Militar, o homem se dirigiu ao caixa com a intenção de sacar o benefício, ao ser solicitado documentação ele entregou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ao ser manuseada pelo funcionário o suspeito se apresentou nervoso e acabou se evadindo em uma Landrover/Evoke, deixando o documento falso no local.

Após o fato a guarnição foi informada que o automóvel supra estava transitando na cidade de Brusque, próximo ao mercado O Batateiro do bairro Santa Rita.

Publicidade

A Polícia conseguiu abordar o homem na Rodovia Antônio Heil, próximo a empresa Ramatex.

No interior estavam três homens e uma mulher. Um dos abordados foi questionado sobre o uso do documento falso utilizado na agência bancaria, mas ele preferiu manter seu direito de ficar em silêncio. O autor foi encaminhado ate a polícia federal para os procedimentos cabíveis.  

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.