Homem é detido por tráfico de drogas no bairro Volta Grande


Na madrugada desta quinta-feira (1) por volta da 1h, em rondas pela rodovia Ivo Silveira, próximo ao Master Shopping,  uma viatura da Polícia Militar visualizou um homem que ao perceber a presença da viatura dispensou um invólucro no matagal ao lado do acostamento.

A guarnição, então, realizou a abordagem do homem e localizou o invólucro, no qual continha 30 pedras de substância semelhante a crack. Ele informou ter comprado a droga no bairro Promorar em Itajaí, e relatou que iria comercializar por 20 reais cada porção.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e conduziu o masculino até a delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Também foram apreendidos com o homem 30 reais em espécie e um celular branco da marca Samsung. Na Delegacia, foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas pelo Delegado de plantão.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.