Homem é detido por tráfico de drogas no bairro Limeira

brusque
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 22, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Limeira, em Brusque.

A ordem judicial é decorrente de investigação iniciada para apurar o envolvimento de um homem com o tráfico de drogas no referido bairro, conforme elementos angariados no inquérito policial.

No decorrer da busca foram apreendidas porções de maconha e petrechos comumente utilizados para o fracionamento e preparo da droga para a venda.

Publicidade

O homem responde em liberdade pelo mesmo crime, cometido no ano de 2021, ocasião em que foi flagrado transportando maconha.

Após os procedimentos na DIC, ele será encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.