Homem é detido por tráfico de drogas no Águas Claras


Por volta das 16h desta quarta-feira (29), uma guarnição em rondas abordou dois homens em frente a um supermercado na Rua Augusto Klapoth, bairro Águas Claras.

Ao realizar a abordagem a guarnição percebeu que um dos homens identificado como E. G. de A. havia dispensado atrás de um veículo um cigarro de substância semelhante à maconha, que o mesmo tentou desconversar, mas logo assumiu que havia comprado a suposta droga do outro homem que estava junto com ele no momento da abordagem.

Após revista pessoal foi constatado que o homem realizava o tráfico de drogas no local, foi localizada uma balança de precisão e resquícios de substância semelhante à maconha.

Publicidade

Indagado sobre o crime o mesmo assumiu a autoria e informou que tinha mais porções do entorpecente em sua residência. Na residência foram localizados mais 16 torrões de substância análoga à maconha pronta para a venda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem com iniciais E. O. de A. e conduzido o mesmo para a delegacia para as providências cabíveis.

Os nomes completos não foram divulgados à imprensa.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.