Homem é detido por embriaguez ao volante, dano a viatura e posse de droga

notícias de brusque

A polícia militar abordou em barreira de trânsito na Av. Bepe Rosa – Centro na madrugada deste sábado (4), uma moto CG/ 125 faz de placas MEQ 8058 conduzido por um homem com iniciais F.M.S

O homem apresentava sinais de embriaguez, tinha odor etílico, fala embaralhada e olhos vermelhos, se recusando a fazer teste de bafômetro.

Os policiais deram  voz de prisão, momento em que o homem se tornou agressivo, foi necessário o uso de algemas e força para contê-lo.

Publicidade

Nessa abordagem resultaram ainda, os crimes de dano qualificado (porta mala da viatura danificado, resultante de chutes do agente) e posse de droga (uma bucha de cocaína, encontrado no interior da carteira do homem, que confessou ser usuário da substancia).

Diante dos fatos, Conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providencias de praxe, além das providências administrativas como autuações e remoção do veículo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.