Homem é condenado a pena de 12 anos por matar colega de trabalho em Brusque

Foto: Divulgação

Um homem foi condenador pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) à doze anos de prisão por matar o colega de trabalho dentro de uma empresa em Brusque. O julgamento aconteceu nesta sexta-feira (1).

O crime:

No dia 1º de outubro de 2021 (sexta-feira), por volta 22h05min, na empresa RenauxView, localizada na Rua do Centenário, n. 215, Centro, em Brusque/SC, durante uma discussão, o homem puxou uma faca da cintura e tentou desferir várias facadas contra a vítima, acertando um golpe no abdômen desta. Alguns funcionários auxiliaram na dispersão da briga, enquanto a vítima conseguiu retornar para o interior da empresa, buscando ajuda. Na sequência, o acusado pegou seus pertences e a faca utilizada para a prática do delito e empreendeu fuga do local. Apesar de ter sido encaminhada ao hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acusado foi condenado  à pena de doze (12) anos de reclusão, em regime inicial fechado. Foi negado a ele o direito de recorrer em liberdade. Destaca-se que o acusado participou da audiência por videoconferência, pois se encontra preso no Estado da Bahia, onde deve permanecer.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.