Homem é assaltado e agredido enquanto esperava ônibus para ir trabalhar

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um homem de 34 anos de idade, identificado como sendo Itamar Goes Barbosa, relatou na Delegacia de Polícia Civil de Brusque que foi alvo de assalto durante a madrugada deste domingo, 14 de fevereiro. Segundo o seu relato para o plantão policial da DP, O assalto ocorreu por volta de 6h, enquanto esperava um ônibus no ponto próximo a loja Solandra, na Rua Santos Dumont, Bairro Santa Terezinha.

Itamar relatou que neste momento foi abordado por dois ciclistas, sendo que um deles portava uma arma. Eles anunciaram um assalto e lhe roubaram uma mochila contendo sua carteira de trabalho, produtos alimentícios e um aparelho de telefone celular Samsung. Um dos bandidos ainda arrancou a corrente que a vítima utilizava, sendo que a mesma veio ao chão, danificada.

Não contente, um dos bandidos agrediu a vítima com socos e chutes, enquanto o outro lhe apontava uma arma. Itamar acabou ficando com a face lesionada. Os criminosos saíram do local. Um deles é loiro, cabelo curto e crespo, tem mais de 1,70 metros e é magro. Já o outro é mais baixo, moreno e tem porte físico médio. Ambos aparentavam ter idade aproximada de 18 a 20 anos.

Publicidade

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.