Homem é assaltado dentro de agência bancária


VIACREDI
Foto: New Age Comunicação –

Brusque – Um assalto mobilizou várias viaturas da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (13), no Centro. Um homem responsável por depositar uma quantia em dinheiro, referente as movimentações de um mercado do Bairro Limeira Baixa, acabou sendo rendido por dois bandidos armados no interior da Viacredi, localizada na Rua Conselheiro Rui Barbosa.

Tudo ocorreu de maneira rápida, pouco depois das 8h30min. Cheques, documentos e uma quantia não informada de dinheiro foram levados pelos criminoso que até pareciam saber da movimentação financeira que seria efetuada naquele banco.

Câmeras de vigilância que existem nas imediações podem ter flagrado toda a ação dos assaltantes que, segundo algumas testemunhas, chegaram ao local numa motocicleta e deixaram-na estacionada na parte de trás do prédio. A Polícia Militar foi acionada e mantém as buscas e rondas na tentativa de capturar os responsáveis pelo assalto.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.