Homem é assaltado ao sair de banco em Brusque

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um homem foi assaltado na manhã desta quinta-feira (2), em Brusque. Trata-se de Celso Batista Gonçalves (36). De acordo com o seu relato na Delegacia de Polícia Civil, o fato ocorreu na região central da cidade, nas imediações da Rua Barão do Rio Branco. Segundo seu relato, por meio de boletim de ocorrência, ele havia acabado de sair da Caixa Econômica Federal (CEF) quando, por volta de 10h15min, foi abordado por dois homens.

Eles fizeram menção de estarem armados e anunciaram um assalto, exigindo que a vítima lhes entregasse todo o dinheiro. E assim Celso o fez, lhes dando a quantia de R$ 2610 que havia acabado de ser sacado. Um dos bandidos tinha pele morena, estatura baixa, cabelos curtos e trajava camisa xadrez com calças jeans. O outro era de pele branca, estatura média, magro e usava moletom, calças jeans, tênis e boné.

Informações acerca do ocorrido nesta manhã devem ser repassadas para a Polícia Militar (190) e, também, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.