Homem é agredido e roubado no bairro Planalto

notícias de Brusque

Por volta das 11h40 de quarta-feira (17), o Centro de Operações da Policia Militar foi informado sobre uma ocorrência de Roubo.

No local, a guarnição conversou com a vítima, o qual relatou que, próximo a rua Primeiro de Janeiro no bairro Planalto, estava caminhando quando três homens (primeiro, pele branca, trajava bermuda vermelha e estava com muletas, o segundo, pele branca, camiseta preta, óculos de grau, cabelo raspado, portando uma arma faca, e o terceiro, pele branca, camiseta branca) passaram pela vítima, depois fizeram a volta e começaram a segui-lo, quando chegaram perto, abordaram o mesmo que tentou fugir e foi alcançado pelos homens

A vítima disse que os homens começaram a lhe agredir com golpes de muleta, chutes e socos, restando lesões na perna, mão e cabeça. Roubaram uma mochila preta com detalhes em verde contendo, documentos da vítima e um celular Samsung S5 branco com a tela trincada.

Publicidade

A vítima conseguiu fugir novamente e entrou em uma residência de uma mulher que ofereceu ajuda. Logo após, pulou o muro da empresa Irmãos Fischer e ali pediu auxílio para que ligassem para a polícia militar. O mesmo diz não conhece os três homens.

Por conta das lesões, a vítima foi encaminhado ao Hospital Azambuja pelo SAMU.
A guarnição realizou rondas pelas imediações para localizar os homens, porém não encontrou.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.