Homem é agredido com faca pelo seu cunhado

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um homem de 31 anos de idade, identificado como sendo José Eduardo Iorio, declarou na Delegacia de Polícia Civil que foi agredido fisicamente com uma faca pelo irmão de sua namorada. De acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira, 9 de maio, o fato ocorreu no último sábado, 7, por volta de 22h30min.

José afirmou que foi falar com a mulher, que reside na Rua Gerson Venturelli, Bairro Guarani, quando o seu “cunhado” começou a lhe agredir com o utensílio de cozinha. As agressões geraram lesões na vítima. Por fim, o autor das agressões teria afirmado ainda que iria matar José. O motivo da briga, porém, não foi especificado pela pessoa que registrou as informações na unidade policial brusquense.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.